Deputado Estadual Dr Valdi Sales e o Vereador Kleiton Vieira visitam amigos em busca de fortalecer bases e projetos futuros.

Durante a tarde e noite deste sábado (11), o deputado Dr. Valdi (PP) ao lado do vereador por Vertentes realizaram algumas visitas nos municípios de Vertentes e Toritama. Em Vertentes, os nobres edis visitaram a Chácara Vovó Solange, localizada no Sitio Lagoa Rasa, que é de propriedade dos amigos Nena e Solange, genitores dos doutores Luiz Francisco (Advogado) e Diego Tavares (Cirurgião Vascular), ali bateram um bom e produtivo papo, onde falaram de quase tudo, principalmente política. O encontro foi uma oportunidade para tratar dos projetos futuros, em favor do município. Com base no seu trabalho o parlamentar espera que nestas últimas eleições, seja bem votado.
Deixando a cidade de Vertentes, Dr. Valdi seguiu para a cidade de Toritama, onde foi recebido pela amiga Gerluce Evangelina, que fez questão de ir com o mesmo até a residência do amigo "Irmão do Lanche", que estava comemorando mais um aniversário. Tanto De. Valdi Sales, Dra. Angela (Esposa do Deputado) e o vereador Kleiton Vieira aproveitaram para prestigiar a festa de aniversário do "Irmão do Lanche" que usou da ocasião para agradecer o deputado pela sua atuação em prol da população. Ele é o único parlamentar a valorizar, anualmente, a saúde de nosso estado”, contou Irmão do Lanche.
Finalizando a agenda de trabalhos em Toritama e Vertentes, o parlamentar que vem mostrando estar atento às principais demandas da população, se disse satisfeito com as visitas e a receptividade obtida em suas visitas.
Ainda durante a visita na cidade de Toritama, o Deputado encontrou com o empresário Genilson Gonçalo, a amiga Rosenilda (Florzinha), entre outras personalidades.
Para o Vereador Kleiton Vieira, este tipo de encontro serve para aproximar ainda mais o parlamentar para com as pessoas, fortalecer as amizades e fazer novas parcerias, como também buscar novas idéias a serem utilizadas nas cobranças e reivindicações feitas através da assembléia legislativa ao executivo estadual.
Da Assessoria. Fotos Jessé Aciole.