Ao lado de Kleiton Vieira, Dr. Valdi Sales visita parte da Zona Rural de Vertentes.

No intuito de estreitar cada vez mais os laços de amizade e parcerias com as famílias vertentenses, o candidato a reeleição, o deputado estadual, Dr. Valdi Sales, (PP), cumpriu agenda de visitas numa parte da zona rural de Vertentes, na tarde desta segunda-feira (13).
Acompanhado do vereador Kleiton Vieira (PV), Dr. Valdi reservou a segunda-feira para visitar moradores dos sítios: Jucuri, Jacú, Serra da Cachoeira, Chã do Junco e Caruá. Durante o diálogo com os moradores, Dr. Valdi ressaltou por diversas vezes os motivos que o levaram a entrar na disputa por uma cadeira na Alepe.
"Vertentes está bem de representatividade na Câmara Municipal, é preciso dar o apoio que Kleiton Vieira merece. E pra isso é preciso que ele tenha um aliado a altura dos anseios que o povo de Vertentes precisa. E eu tenho me colocado a disposição para qualquer demanda. O nosso gabinete é uma extensão do gabinete do nosso vereador. Pra continuarmos trabalhando pelo povo de Vertentes e de todo o estado, é preciso eleger um deputado estadual, que conheça o município e suas reais necessidades. Todos sabem do nosso trabalho e do papel tanto na Alepe quanto no dia a dia", disse Dr. Valdi.
O deputado durante sua visita deixou claro que se for reeleito continuará a honrar os votos de todos, especialmente os votos dos eleitores vertentenses.
Em sua passagem pela zona rural de Vertentes, o deputado e o vereador visitaram diversas residências nas localidades, entre elas, as residências de: Emozaniel e família no Jucuri, José Gonçalves, no Jacú, no Caruá Eliane e família, no Sítio Serra de Cachoeira o Presbítero Pedro entre outros.
Após as visitas o deputado mostrou-se bastante contente e satisfeito com a receptividade por parte de cada cidadão. Relatou sua alegria de poder ir em cada localidade de cabeça erguida e consciência tranquila que vem honrando o mandato e orgulhoso por poder pedir um voto novamente e ouvir do cidadão (mesmo que num momento em que a classe política tem sido atacada por críticas, acusações e ofensas), Dr. Valdi mostrou que ainda há políticos honestos e compromissados com o povo.
Da Assessoria. Fotos Jessé Aciole.