Postos do Grupo Edinaldo Tecidos realiza sorteio de prêmios nesta véspera de São Pedro.

Na tarde desta quinta-feira (28) os Postos São José (Pão de Açúcar - Taquaritinga do Norte) e São Carlos I e II (São Carlos I em Toritama e São Carlos II no distrito de Lajes zona rural de Caruaru), realizou mais um sorteio, nesta feita de vários prêmios como: Ventilador, Sanduicheira, Liquidificador, Ferro Elétrico, Espremedor de Frutas e uma motocicleta modelo Honda CG Fan 125i.
Os postos que pertencem ao Grupo Edinaldo Tecidos possuem um histórico de rigorosa avaliação de seus combustíveis, testando sempre o que vai abastecer centenas de veículos todos os dias. Ações como essa tem elevado os postos São Carlos I e II e São José ao patamar de alta credibilidade quando o assunto é a qualidade do combustível.
Não é a primeira vez que o grupo realiza um sorteio de prêmios, na intenção de promover aos clientes uma possibilidade de premiação extra, além é claro, dos benefícios disponibilizados nos postos, desde a qualidade dos combustíveis, ao compromisso de um atendimento diferenciado.
O sorteio foi realizado no pátio do Posto São Carlos I em Toritama, pelo radialista Wendell Galdino que juntamente com toda a equipe do Grupo Edinaldo Tecidos, sob os olhares de diversas pessoas assistiram atenciosamente os sorteios dos ganhadores. E quem levou a melhor foram:
* David Matheus de Carvalho (Sítio Lages - Zona Rural de Caruaru) ganhou um Ventilador;
* Nivaldo Antônio (Sítio Reinado - Zona Rural de Caruaru) Sanduicheira;
* José Lourival dos Santos (Rua Nova - Vertentes) Ferro Elétrico;
*Emanuel (Santa Maria do Cambucá) Sanduicheira;
* Heleno Manoel de Lima (Loteamento Izídio Tavares - Toritama) Liquidificador;
* José Inaldo Gomes (Novo Coqueiral - Toritama) Espremedor de Frutas
* Gisele Eva da Silva (Sítio Juá - Zona Rural de Taquaritinga do Norte) ganhou a Moto.
Após o sorteio, o empresário Edinaldo Carlindo, (que este ano ver seus empreendimentos de loja de tecidos e aviamentos chegar aos 19 anos de sucesso), avaliou o sorteio como positivo e ressaltou que essas promoções fazem parte da política de investimento e incentivo da empresa para um rol de opções oferecidos aos clientes. Ainda de acordo com Edinaldo Carlindo, outras promoções virão, isso frutos de parcerias de sucesso entre a sua empresa e seus parceiros e colaboradores.
Reportagem de Wendell Galdino.