Freitas participa de jogo festivo de 99 anos do Central.

Nesta sexta-feira, 15 de junho o Central Sport Club comemorou os seus 99 anos em grande estilo. Pela manhã houve uma cerimônia de hasteamento dos pavilhões, seguido de um tradicional café da manhã junino, com comidas típicas do momento. Durante o dia houveram outras comemorações e a noite também teve um jogo festivo envolvendo a equipe de veteranos do Central e amigos. Foi um grande momento de rever grandes atletas que marcaram época com a camisa alvinegra, além de outros jogadores de futebol, ídolos do nosso futebol, exemplo do atacante Carlinhos Bala dentre outros.
A equipe Centralina contou com jogadores como: Freitas, Janduir, Sivaldo, Romildo, Delmir, Dinda, Erivan, Edilton, o goleiro Elias pelo Central, enquanto para o time de convidados teve os atacantes Carlinhos Bala, Júnior Xuxa dentre outros. A emoção de rever grandes ídolos foi tanta que o placar foi o que menos importou. Rever os ídolos foi o grande presente para torcida Centralina.
Um encontro de ex-atletas, num jogo entre ex-jogadores, marcou os 99 anos do Central Sport Club de Caruaru. O jogo festivo aconteceu no Estádio Luiz José de Lacerda, foi mais um evento dentro das comemorações dos 99 anos do Alvinegro Caruaruense.
Em campo o placar do jogo foi o que menos importou, a cada lance, cada jogada era sintetizada uma história. Após o jogo foi servido um jantar de confraternização entre atletas; ex-atletas, autoridades e convidados que celebraram os 99 anos do Central Sport Club.
Destaques para os atletas Freitas e Janduir que reviveram uma das mais emblemáticas e memoráveis da história do Central. Carlinhos Bala, Júnior Xuxa, Romildo dentre outros. Foi uma noite memorável para o torcedor alvinegro caruaruense.
As festividades de comemoração dos 99 anos do Central Sport Club foi encerrado com o tradicional corte de bolo no bar do Central no Pátio do Forró Luiz Gonzaga.
Confira algumas imagens desse momento especial.
Matéria e Fotos: Jessé Aciole.