Veredor Kleiton Vieira de Vertentes participa de confraternização do PSD no Recife

Na noite desta segunda-feira (18), o Vereador Kleiton Vieira atendendo ao convite do Deputado Federal André de Paula, esteve ao lado de seus assessores prestigiando a festa de confraternização do PSD, que aconteceu no Catamaran, no Cais do Apolo no grande Recife.
Como tem feito nos últimos dias, sempre que é convidado, o parlamentar por Vertentes, tem comparecido aos mais variados eventos e encontros políticos com os mais diversos segmentos. O principal objetivo e intuito do Vereador Kleiton, é buscar novas aquisições para o município de Vertentes, como também buscar novas experiências no mundo da política. E nessa segunda feira não foi diferente, ao lado dos assessores, Lucas Andrade e Emozaniel Luiz, e o radialista Wendell Galdino o vereador se fez presente na festa de confraternização do PSD, atendendo a um convite do próprio presidente da legenda, o Deputado Federal André de Paula.
Ao ser questionado pela imprensa, Kleiton Vieira disse que esses momentos são importantes para fortalecer os laços entre os colegas e também aos seus familiares. “São momentos como esses que estreitarmos laços de amizades, conhecemos novos políticos, trocamos experiência, é um aprendizado ímpar. Muitas vezes em nosso dia a dia estamos tão envolvidos em nossas atividades, que não paramos para conversar e observar o outro, saber das suas dificuldades e lutas. Esse é o momento de conversar e se envolver com o nosso semelhante" declarou o vereador Kleiton.
O Vereador também aproveitou para fazer (mesmo que verbal) pedidos para diversas áreas da sociedade e do município. Aproveitou a oportunidade para conversar com o próprio Deputado André de Paula, o Secretário de Governo João Campos e até com o próprio Governador Paulo Câmara. É o vereador Kleiton Vieira sempre buscando melhorias para o seu povo.
Dá Assessoria do Vereador Kleiton Vieira (PV) - Vertentes-PE.