Confraternização na Casa do Dr. Paulo Lima reuniu amigos, correligionários e lideranças políticas.

Além da presença do Deputado e Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa Diogo Moraes, também estiveram presentes, Dr. Ivaldo Figueiroa, os Vereadores Marcone Costa e Kleiton Vieira, o ex-vereador Paulo de Lu, os Conselheiros Tutelares Zenaildo Holanda e Diego de Vera, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes, Dimas Pessoa, o amigo Igor Miranda, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Professor Jurandir, lideranças comunitárias, familiares e amigos, atenderam ao convite do Dr. Paulo Lima, que recepcionou a todos com muita alegria e Paz no coração.
Foi um momento muito especial e proveitoso para todos. Entre amigos todos conversaram, falaram de trabalho, das lutas vividas no decorrer de mais um ano e também não faltou assunto referente aos planos e projetos para o ano que vem. Principalmente no que diz respeito as eleições, apoios e o trabalho a ser desenvolvido para apresentar os nomes que receberam apoio por parte das lideranças oposicionistas de Vertentes.
O anfitrião falou da alegria de poder reunir grandes amigos, pediu mais união do grupo de oposições em Vertentes, também se dispôs a ajudar no que for preciso e estiver ao seu alcance.
O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) agradeceu o convite, falou de seu trabalho na Alepe. Reconheceu que esteve ausente, pediu desculpas e disse que nunca é tarde para reconhecer seus erros e falhas, mas o mais importante é recomeçar, principalmente quando se trata de um grupo importante como é o grupo de oposição de Vertentes. E assumiu o compromisso de colaborar com o que for possível para o fortalecimento do grupo.
O Vereador Marcone Costa falou da importância do encontro. Se disse feliz em poder se reencontrar com amigos e parceiros. Falou de seu trabalho no decorrer de mais um ano de lutas em prol do seu povo. Pediu mais unidade entre os companheiros de partido e por fim desejou a todos, boas festas, feliz Natal e próspero ano novo.
Já Kleiton Vieira agradeceu o convite, falou da importância daquele encontro, mas aproveitou para pedir mais união entre os que fazem o grupo de oposição em Vertentes. Falou que sua luta na câmara municipal, disse das dificuldades enfrentadas em seu primeiro ano de mandato como parlamentar. Aproveitou para esclarecer alguns assuntos relacionados a ele, tanto no exercício do seu mandato, como também no pessoal. Declarou seu apoio ao Deputado Estadual Dr. Valdi Sales (PP) nas eleições do ano que vem, mas garantiu a sua permanência no grupo de oposição. E que lutará pela união do grupo e o consenso nas decisões a serem tomadas.
O amigo do povo de Vertentes, Dr. Ivaldo Figueiroa falou de sua alegria de poder estar ali juntamente com amigos e correligionários. Se disse realizado como pessoa e profissional médico, quanto ao lado político, Ivaldo disse que buscará a unidade do grupo e que entende que ano que vem, dificilmente estará unido em prol dos mesmos nomes para deputados, mas que acredita que o grupo estará muito unido em 2020. Por fim desejou a todos, boas festas e um ano novo de muita saúde e paz para todos.
Igor Miranda na sua fala se disse feliz em poder reencontrar amigos e parceiros, relatou da sua experiência na campanha municipal, agradeceu o apoio e o carinho de todos e que buscará a maior sintonia possível entre todos os que fazem a oposição de Vertentes.
Disse que se empenhará ao máximo para conseguir êxito na campanha do ano que vem. E citou o apoio ao Deputado Danilo Cabral, mas que respeitará a decisão de cada um em apoiar o que achar melhor. Mas tentará reunir o maior número de aliados em prol dos nomes que ele apoiará. No final desejou a todos um feliz ano novo.
O sindicalista Dimas Pessoa reclamou da falta do Deputado Estadual Diogo Moraes na campanha do ano passado. Se disse triste pela ausência do mesmo, mas que espera dele uma posição mais ativa, positiva e presente na política de Vertentes.
Agradeceu o apoio que recebeu antes, durante e depois da campanha eleitoral, por parte da população vertentense. Disse que 2018 será um ano de muito trabalho e desafios, mas que está confiante que apesar dos desafios e lutas, o resultado será positivo. E mostrou seu trabalho a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que é feito de forma igualitária e sem distinção de pessoas.
Pediu união entre todos e que mais encontros possam acontecer no intuito de fortalecer ainda mais a oposição de Vertentes. Desejou a todos boas festas, feliz Natal e um ano novo de paz.
Diego de Vera, Zenaildo, Paulo de Lu dentre outros em seus discursos falaram da alegria de poder estar presente a um evento tão importante para a oposição de Vertentes, como também pediu união entre todos e que outros encontros possam acontecer no intuito de fortalecer cada vez mais o grupo em busca de uma Vertentes melhor para todos. E as falas sempre encerradas com votos de felicidades, boas festas, feliz Natal e um ano novo próspero para todos.
Estes foram os principais pontos na festa de confraternização organizada pelo Dr. Paulo Lima.
Por Wendell Galdino.