Último Tribuna do Povo do ano contou com a cobertura da visita do governador e participação de políticos de Vertentes.

A manhã desta sexta-feira (29), onde a cidade de Toritama comemorou seus 64 anos de emancipação política, foi de grande movimentação da emissora "Líder" para realizar a cobertura nos estúdios da Rádio Líder de Toritama, durante o Programa Tribuna do Povo que é apresentado de segunda a sexta-feira, pelos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole. Após a cobertura exclusiva da presença do governador Paulo Câmara a cidade, onde o mesmo inaugurou o "Expresso da Moda" e o "Lote 4 do Sistema Adutor do Agreste", que beneficiará a cidade no tocante ao abastecimento de água na cidade.
Após a cobertura do evento realizado no centro da cidade, as atenções se voltaram para o último programa Tribuna do Povo do ano, que contou com as presenças do diretor da emissora, o Sr. Alberto Galdino, do vereador por Vertentes, o Toritamense Kleiton Vieira e do jovem político Igor Miranda (que foi o candidato do grupo de oposição em Vertentes).
Igor falou da satisfação de estar participando de um programa que detém uma grande audiência e credibilidade na cidade de Toritama. Falou de seu trabalho junto ao gabinete do deputado federal Danilo Cabral (PSB), como também da expectativa em relação ao ano que vem, como num todo. Igor Miranda elogiou o trabalho realizado por Kleiton Vieira e Marcone Costa na câmara municipal. Principalmente Kleiton pela coragem de fazer valer o seu papel de fiscalização no tocante a execução das leis.
Igor falou das dificuldades enfrentadas no decorrer do ano, mas se disse satisfeito com os resultados obtidos este ano. Disse acreditar no ano que vem será um ano muito melhor e de conquistas, principalmente para o povo. "Acredito que teremos um ano de superação e que muitas coisas planejadas este ano, entraram em prática no ano que virá e com isso as coisas vão melhorar, se Deus quiser", falou Igor.
No tocante às eleições do ano passado. Igor disse que entendeu o resultado das urnas, mas acredita na união e o fortalecimento do grupo de oposição e que está no grupo e que entende que no ano que vem, cada um deverá buscar o que for melhor pra 2018, mas que isso não divide e nem interfere na união e no planejamento do grupo de oposição de Vertentes. "Ano que vem as eleições é a nível estadual e nacional. Entendo perfeitamente que cada um tem o seu desejo e a sua ideologia. Mas no que diz respeito a situação municipal, o desejo e a vontade de fazer uma política pública voltada para atender os anseios da população de Vertentes nos une é nos fortalece cada vez mais. Eu acredito na força do grupo de oposição de Vertentes, somos todos amigos, unidos e cada vez mais fortes", disse Igor Miranda.
Por fim despediu-se desejando a todos votos de boas festas e um feliz e próspero ano novo. Agradeceu a oportunidade e lamentou que não haja a mesma atenção, na mídia vertentense para aqueles que fazem parte da oposição a atual gestão.
Por Wendell Galdino.