Homem descontrolado é detido após tentar agredir e desrespeitar policiais em Vertentes.

No final da tarde deste domingo (24), o efetivo da polícia militar deteve Marcos Rodrigo da Silva (29 anos) no município de Vertentes. O policiamento recebeu as informações de que uma mulher teria sido agredida pelo seu ex-companheiro no interior de um hospital.
No local, a vítima afirmou que teria ido ao hospital visitar o ex-sogro, foi quando o seu ex-marido chegou com sintomas de embriaguez e a chamou para conversar. Ainda de acordo com ela, em seguida, teve início uma discussão e ele começou a agredi-la com tapas no rosto, sendo que a vítima acabou revidando, onde arranhou o pescoço de Marcos.
Após ouvir as declarações da vítima, o efetivo seguiu até a residência de Marcos, onde o mesmo estava bastante agressivo e com sinais de embriaguez, passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e sem atender os comandos dados pela equipe.
De acordo com o efetivo, ao ser dada a voz de prisão, o acusado de forma agressiva partiu em direção aos policiais, que tiveram que usar da força necessária para conter o individuou e teve que fazer o uso das algemas.
Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz. Vale destacar que alguns policiais acabaram saindo lesionados nos braços por conta da tentativa de agressão.
Na delegacia, a mulher não quis representar contra Marcos, que responderá apenas um TCO devido à agressão contra os policiais.
Do Blog do Ney Lima.