Clóvis Paiva visita Toritama a convite de um grupo de amigos.

O ex-prefeito da cidade de Ribeirão, por dois mandatos, Clóvis Paiva (PP), esteve nesta quarta-feira, 27, na cidade de Toritama, momento em que visitou o Haras Igara.
Aos jornalistas, Clóvis Paiva que é pré-candidato a deputado estadual, diz estar otimista com o apoio recebido de vários amigos nas cidades que tem visitado, que lhe deixa mais entrevista e empolgado com o seu projeto político visando 2018 .
O ex-chefe do executivo quer levar para a Alepe sua experiência tanto de quem já foi vereador (mais votado da história política de Ribeirão) e o por duas vezes (na sua reeleição obteve a maior votação dada a um prefeito na história da cidade localizada na mata sul do estado) prefeito, no intuito de trabalhar pela geração de emprego e renda para o povo de todas as regiões do Estado. Ele falou do convite feito pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP), o que ele considera como "o maior desafio" da sua vida pública, mas que está ciente do desafio, porém muito confiante.
Se disse familiarizado com a região por conta do grande número de amigos que aqui residem. "Tenho certeza certeza que a minha experiência como vereador e prefeito me cacifa a buscar uma vaga na assembleia legislativa do Estado, quem me conhece sabe da minha capacidade", afirmou Clóvis Paiva.
"A minha candidatura não é um sonho, mas uma realidade, não entro em disputa pra brincar, mas pra ganhar. E mais, diante do descrédito que vive a classe política, eu apareço como uma oportunidade de mudar essa realidade e dar crédito a política em si", disse Clóvis.
"Gostaria muito de contribuir com a minha experiência para fazer o estado a crescer mais e mais", falou o ex-prefeito de Ribeirão.
Clóvis Paiva viu que o maior desafio será a geração de emprego em todos os segmentos da sociedade pernambucana. Ele também falou que é o momento de mudar a atual conjuntura política e espera que o povo não deixe de acreditar na política e nos políticos. E que a força pra mudar a realidade é votando em novos nomes, com novas idéias. No mesmo tempo em que falou a respeito dos seus projetos políticos. Por fim se disse confiante na sua vitória, com base na sua proposta de uma nova política que vem surgindo da vontade de mudança do povo.
Dentre as personalidades presentes ao encontro estavam o Vereador Birino, o ex-vereador Ângelo Andrade, ambos de Toritama. Fernando Aragão e Kleiton Barbosa de Santa Cruz do Capibaribe também se fizeram presentes, além dos representantes da Chácara Igara, representantes do Grupo AGomes, detentor de empresas como Água Mineral Lustral e Igara.
Matéria de Wendell Galdino