Em Toritama-PE: Decoração De fim De Ano Está sendo montada Visando O evento Natal De Jesus pela primeira vez.

Parte da Av. João Manoel da Silva já está com a decoração pronta para as festas de fim de ano. Estruturas metálicas contornadas pelas econômicas fitas de lâmpadas LED estão sendo montadas desde a tarde desta terça-feira (08), vindo a surpreender os toritamenses que passaram e viram as ruas de Toritama serem decoradas para as festas de fim de ano.
Além daquela Avenida a decoração pública será instalada nas Ruas Adalgiza Moura, do Comércio e João Chagas, e também nos trevos da BR-104 e PE-90. Serão implantados ainda, postes decorativos e algumas árvores serão decoradas com objetos luminosos temáticos do natal. Em frente a Prefeitura de Toritama será montado um presépio de natal e toda a área receberá a iluminação.
No final deste ano a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Cultura e Esportes promoverá o evento Natal de Jesus. Uma festa que promete deixar a nossa cidade muito mais brilhante e alegre para assistir as apresentações temáticas e cantatas de natal que irão acontecer. Trata-se de uma nova festa que acontecerá pela primeira vez em Toritama e que promete se tornar uma grandiosa atração de fim de ano, para a população de Toritama e região.
Com informações da Assessoria de comunicação.