TRANSPORTE PÚBLICO ESCOLAR DE TORITAMA RECEBE 06 NOVOS ÔNIBUS

A frota do transporte público escolar de Toritama foi ampliada com 06 novos ônibus. Os novos veículos foram apresentados a população na tarde desta sexta-feira (20), em solenidade ocorrida no Largo da Castanhola às margens da BR-104, no Centro de Toritama. O Vice-governador de Pernambuco Raul Henry esteve presente prestigiando a entrega junto ao Prefeito Edilson Tavares, o Vice-prefeito Romero Filho e Vereadores.
Cada um dos veículos possui sistema de ar condicionado, televisor, aparelho de DVD e a capacidade de transportar um total de 36 estudantes em poltronas reclináveis. São ônibus de três eixos de rodas com cabine para o motorista. Foram investidos aproximadamente R$ 2.000.000,00 na aquisição dos veículos.
Desde o mês de janeiro deste ano, a Prefeitura de Toritama através da Secretaria de Educação iniciou a restauração da frota de ônibus escolar. O estado era de sucateamento. Tinham ônibus com motor e bateias furtadas, com poltronas rasgadas, vidros quebrados e em mau funcionamento. Graças a determinação do Prefeito Edilson Tavares, em aumentar a quantidade de estudantes transportados, a frota passou a transportar de 600 para mais de 1000 estudantes. Atualmente a frota encontra-se modestamente restaurada e conservada, tendo agora este reforço com a aquisição de mais seis novos ônibus.
PREFEITURA DE TORITAMA