Vereador Kleiton Vieira (PV) se reúne com assessores para avaliar seu trabalho, como também traçar novas metas para o restante do mandato.

Durante um almoço em um restaurante do município, Kleiton Vieira e seus assessores avaliaram seu trabalho nesses oito meses de mandato.
O Vereador Kleiton Vieira (PV) se reuniu na manhã de segunda-feira (11) em almoço com sua assessoria e a equipe de comunicação.
Estava presente além do Vereador Kleiton Vieira, o assessor especial Lucas Andrade, o jornalista, fotografo e blogueiro Deivson Douglas, o radialista, estudante de jornalismo e blogueiro Jessé Aciole e o radialista Wendell Galdino.
De acordo com o vereador, o objetivo do encontro, foi desejar analisar o trabalho realizado pelo mesmo até o momento, como também falar de suas metas de trabalho para o restante do mandato, entre elas, realização de visitas a órgãos públicos, as comunidades, viagens a Brasília em busca de recursos para o município, visitas aos órgãos (secretarias estaduais) afim de buscar melhorias para o município.
Por fim o Vereador Kleiton Vieira falou da importância da reunião, onde o mesmo pode discutir com sua equipe as ações já realizadas, como também as que estão por vir. "É importante reuniões como esta para poder discutir as nossas ações e poder repassar de forma concreta as nossas ações no legislativo e seus efeitos no dia a dia da população. Sabemos que é o início do mandato, mas é preciso planejar passo a passo de nosso trabalho, para que tenhamos êxito no exercício deste mandato", disse Kleiton Vieira.
Da Assessoria.