Dois homem são presos na cidade de Vertentes-PE com duas Armas de fogo.

Nesta terça-feira(12), policiais do malhas da Lei serviço reservado e BEPI(Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e policiais da Delegacia Da cidade de Vertentes, localizada no agreste Pernambucano, prenderam duas pessoas armas de fogo.
A prisão foi realizada no gravatazinho, zona rural da cidade supracitada, desta feita as duas pessoas presas foram identificadas como sendo José Roberto Ferreira de Assunção de 36 anos de idade, e Inaldo Celestino Bezerra de 19 anos de idade. Com os mesmos foram apreendidos 1 revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, ambas municiadas.
Segundo informações repassas pela polícia para a equipe deste blog, José Roberto, é ex-presidiário respondendo por vários crimes e Inaldo é considerado um elemento de alta periculosidade sendo investigado por homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
As autoridades policiais tomaram conhecimento que eles estariam em um velório armados e provocando baderna, desta feita foi reunido o efetivo e realizada a abordagem. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Vertentes, para que fossem tomada as devidas providências.
Matéria e Fotos Niedison Lopes