PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA PARA SÍTIO SÃO JOÃO.

Aconteceu na manhã deste dia 7 de setembro a entrega de uma das oito ambulâncias para a UBS da Vila do Sítio São João. A solenidade de entrega aconteceu após o hasteamento das bandeiras nos pavilhões da Prefeitura de Toritama e da Câmara de Vereadores. O Prefeito Edilson Tavares fez a entrega simbólica da chave ao morador Raminho.
A comitiva do prefeito Edilson Tavares, Vice Romero Filho e Secretário de Saúde Anderson Oliveira estava composta pelos vereadores Edimilson Morica, Maviael Xavier, Ferreirinha, Doutor e Edijan Enildo.
Assim como os vereadores presentes, o Vice-prefeito Romero Filho lembrou o esforço de trabalho que o prefeito tem feito diariamente para mudar a realidade administrativa de Toritama e parabenizou o Secretário de Saúde e destacou a grandeza do projeto que esta sendo feito em Toritama.
Por sua vez, o Prefeito Edilson Tavares destacou a presença e o apoio dos vereadores e disse que a ambulância é pertencente a Vila São João e será determinado um motorista morador no local para ordenar o uso do veículo. O prefeito disse que vai fazer uma reunião com os próprios moradores para definir o uso do novo carro com eficiência e também anunciou que em breve vai iniciar as obras de calçamento e construção de uma quadra.
Da Assessoria de Comunicação.