PREFEITO CONDECORA ESCOLAS E BANDAS DO DESFILE CÍVICO 2017.

No palanque das autoridades municipais do desfile cívico comemorativo ao sete de setembro, o Prefeito Edilson Tavares, o vice Romero Filho e os Vereadores condecoraram diretores escolares, maestros, pastores, professores e representantes de escolas e agremiações que participaram do desfile cívico 2017 de 7 de setembro.
O Prefeito Edilson assistiu com a sua comitiva as 25 apresentações que desfilaram até o palanque passando pelas seguintes vias: Avenida João Manoel da Silva, Rua Adalgiza Moura, Rua Galdino Bezerra, Rua do Comércio e Rua José Celestino.
Cada agremiação pode se apresentar por um tempo em frente ao palanque das autoridades. O desfile teve início às 15 horas e a sua última apresentação aconteceu por volta das 19 horas. Após a última apresentação feita pela BAMUT - Banda Municipal de Toritama a comemoração da Independência do Brasil aconteceu uma especial queima de fogos.
Este ano o desfile cívico contou com uma estrutura e organização diferenciada. No decorrer do percurso as vias foram delimitadas das calçadas com disciplinadores, ou seja, grades que possibilitaram a passagem das bandas com menos obstruções das pessoas, além disso, a festa contou com uma arquibancada e um camarote de acessibilidade, estas áreas foram destinadas as pessoas com dificuldades de mobilidade, idosos, dentre outros com necessidades especiais.
Da Assessoria de Comunicação.