PREFEITO DE TORITAMA APRESENTA PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO DA FEIRA DO JEANS.

Durante reunião pública do Plano Plurianual Participativo que aconteceu na tarde deste domingo (20) com a presença de feirantes, lojistas e trabalhadores em geral da Feira do Jeans de Toritama, o prefeito Edilson Tavares apresentou projeto completo para reestruturar o principal centro de negócios de Toritama.
A plateia assistiu a apresentação do projeto que visa requalificar o local, nos próximos anos com melhorias na acessibilidade dos pedestres e carroceiros, fluidez do trânsito, calçadão, passarelas com esteiras rolantes, jardinagem e pórtico de entrada, numa área do trevo da PE-90 até a entrada do bairro Príncipe da Paz.
O projeto apresentado também contemplará o interior da feira, que passará a ter novos bancos e cobertas em grupo, as quais vão dispensar a utilização de lonas individuais a cada um dos bancos. Universitários do curso de informática da UFPE apresentaram ainda, o aplicativo denominado Feira Rápida para oferecer informações sobre cada um dos pontos de venda, além de disponibilizar a opção para facilitar o pagamento de taxas de ocupação e financiamentos.
O prefeito Edilson assegurou que o seu objetivo é fazer da Feira do Jeans de Toritama uma referência em organização de comércio nos próximos anos.
Prefeitura de Toritama.