Seleção Toritamense de Master enfrenta Cohab pela Semi-Final da Competição na Arena Rota do Mar em Santa Cruz do Capibaribe.

Na manha do próximo sábado dia 08 de abril as 10 horas da manha na arena Rota do Mar, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a Seleção Toritamense de Master enfrentará a equipe da Cohab da cidade da moda.
A Seleção Toritamense vem disputando essa competição desde o inicio do ano e a mesma foi passando de fase até chegar a fase Semi-Final a qual vai disputar no próximo sábado.
Então a Secretária de Cultura e Esportes através de seu secretário Luiz Carlos ( Luizinho ) esta convidando toda torcida toritamense para comparecer no próximo sábado a Arena da Rota do Mar em Santa Cruz para apoiar nossa Seleção, que tem o objetivo de chegar a grande final.
A Seleção de Master que conta com alguns atletas que já passaram pelo futebol de campo profissional, como o ex-zagueiro Freitas, Wilson Surubim, o hoje Vereador da cidade e ex-goleiro Derivaldo, alem de Renato Charopinho, Lieudo, Jader, Jair e tantos outros que já passaram por varias equipes do futebol toritamense.
Então não esqueça você torcedor toritamense é no próximo sábado dia 08 a semi-final da competição de master na Arena Rota do Mar, em santa cruz de Capibaribe, venha você apoiar nossa seleção de master a conseguir o objetivo de disputar a grande final, sábado tem Seleção de Toritama x Cohab.
Por Éder Tenório.