Comissão organizadora do Festival do Jeans define últimos detalhes do projeto 2017.

Na tarde desta quinta-feira (19), na sede da ACIT aconteceu mais uma reunião da comissão organizadora do Festival do Jeans, onde na ocasião foi apresentado o projeto comercial e físico que será posto em prática na edição de número 16 do evento. O projeto idealizado pelo produtor Thiago Alexandre, traz uma proposta inovadora e moderna, diferente dos últimos anos, muito mais voltado para o foco no lado comercial.
Na ocasião estiveram presentes os representantes da realizadora ACIT Ronaldo Jonas, Prudêncio Gomes da ALPF e empresários, além do Secretario de Desenvolvimento Econômico Edson Tavares, onde foi discutido alguns detalhes sobre o projeto que deverá ser apresentado ao público muito em breve. O projeto já se encontra pronto, faltando apenas detalhes de divulgação para poder ser apresentado ao público.
O que se sabe é que acontecerá na primeira semana do mês de Maio, haverá uma estrutura diferenciada, nos moldes dos mais modernos eventos de moda do país, levando em conta sua divulgação e levante ao produto local, dando ênfase ao comércio e aumento das vendas na cidade durante a realização do evento, que pretende movimentar uma semana inteira para atender o cliente e suas necessidades.
Nos próximos dias, representantes da organização estarão apresentados mais detalhes sobre o Festival. Esse que promete ser revolucionário.
Rodada de Negócios
Após a reunião sobre o Festival do Jeans, houve uma nova para definir detalhes de uma rodada de negócios que deverá ser realizada no mês de Março.
A realização da rodada também está com seu processo adiantado, e tem deixado os organizadores animados para os eventos comerciais neste ano de 2017. A rodada também faz parte de um calendário comercial para a cidade, na tentativa de recuperação das vendas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, se pronunciará em breve sobre a realização da rodada como também de mais detalhes.
Por Jessé Aciole.
Fotos de Éder Matheus,Assessor de Imprensa da Prefeitura.