Vereador Arimateia concede entrevista ao Programa Tribuna do Povo da Rádio Líder FM.

Na manha desta quarta-feira o Vereador Reeleito Arimateia, concedeu entrevista no Programa Tribuna do Povo aos comunicadores Wendell Galdino e Paulo Sobral, e o mesmo falou da futura eleição que vai compor a presidencia da casa legislativa João Manoel da Silva.
Na oportunidade o vereador falou que é candidato, e falou que esta buscando votos suficientes para ser o presidente daquela casa. O mesmo ainda falou que aceitaria se qualquer um dos treze vereadores deseja- se ser candidato junto na disputa com o mesmo, mais que ele está buscando uma união entre todos a favor de seu nome.
Perguntado sobre como ficaria sua participação na casa em favor ao executivo, o vereador falou que não vai se opor contra ao prefeito Edilson Tavares no que for bom pra cidade, mais quando ele e os demais vereadores acharem que o projeto apresentado pelo executivo não for para o bem da cidade os mesmo vão conversar de forma ordeira com o Prefeito para que mude o projeto para beneficiar a populaça de Toritama.
Ainda perguntado sobre se seria situação ou oposição a Edilson o mesmo falou que estará a disposição do novo prefeito a parti de primeiro de janeiro.
Arimateia ainda falou sobre a composição da mesa na Câmara o mesmo falou que a composição será essa, ele ( Arimateira ) presidente, Dio do Sitio São João como Vice-Presidente, o verreador eleito Derivaldo como primeiro secretário e a Vereadora Rossana como segunda Secretária.
No final de sua entrevista o vereador agradeceu aos comunicadores pela entrevista e ainda deixou claro que caso seja mesmo o presidente da Câmara, irá fazer o possivel de parceria com as duas rádios da cidade para que as mesmas façam a transmissão das reuniões para que a população fique mais informados de tudo que acontece na casa legislativa.
Matéria de Éder Tenório. Fotos de Éder Tenório e Douglas Costa.