Títulos de Cidadão são entregues na última Reunião do ano da Câmara Municipal.

Na última sessão da Câmara Municipal de Toritama, teve como pauta principal a entrega dos certificados dos mais novos Cidadãos Toritamenses.
Os vereadores presentes aproveitaram para agradecer a todos por mais um ano, como também desejar votos de boas festas, feliz natal e um ano novo próspero para todos.
Dentre os edis e homenageados, destaque para o Vereador Fábio Araújo, que mesmo não tendo o mandato renovado, fez questão de entregar os certificados aos seus escolhidos, foram eles: Carlindo Araújo, Edinaldo Carlindo (Edinaldo Tecidos), Lucimario José (dono da Stardizzo Jeans e do Centro Generino Bezerra), Márcio Bezerra de Sousa, além de Júnior Moura.
Todos os contemplados se disseram felizes e honrados com tal condecoração. Pois é o registro de filhos ilustres que de certa forma tem dado a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade de Toritama.
O Vereador Fábio Araújo se disse feliz por ter tido tal iniciativa juntamente com os demais colegas de casa legislativa em fechar o ano oficializando ato de reconhecer pessoas que deram e continuam dando suas contribuições para uma cidade melhor.
Seja na indústria, no comércio, social ou em qualquer outra área da sociedade.
Parabenizou a todos e por fim desejou boas festas, feliz e especial natal e um ano novo de conquistas e realizações.
Da Assessoria do vereador Fábio Araújo.