Com emoção, Odon Ferreira se despede do seu mandato com prestação de contas.

Na manhã desta quinta-feira (22), Odon Ferreira da Cunha Prefeito de Toritama, recebeu em sua residência ao lado do seu secretariado, a imprensa para a prestação de contas do seu governo durante os quatro anos que se passaram, finalizando também com esse ato, seus últimos procedimentos como gestor do município. O qual passará a ser chefiado pelo novo Prefeito eleito, Edilson Tavares.
Durante cerca de quarenta minutos, o Prefeito falou de suas realizações à frente do município durante quatro anos, iniciou discurso com emoção ao se dirigir a sua esposa e familiares. Em cada pasta fez questão de frisar as obras realizadas, como principais temas, a construção da primeira quadra poliesportiva, as UBSs, a pavimentação de várias ruas, a entrega da creche, a implantação do Batalhão do BEPI na cidade, o apoio as festas tradicionais urbanas e rurais, entre outras obras e implantações.
Após prestar contas, frisou que repassa ao novo Prefeito, uma prefeitura muito diferente da qual ele recebeu quatro anos antes, onde encontrou hospital fechado, ambulâncias sucateadas, contas atrasadas entre outros fatores. Se emocionou ao falar que a política passará, mais o amigo Odon Ferreira permanecerá como sempre foi, e as lágrimas traduziram bem o tom de emoção e despedida em seu discurso. Ainda agradeceu a presença e apoio de todo seu secretariado, e lembrou os amigos e a imprensa. Desejou a população votos de felicidade nesse Natal e no ano novo que se aproxima.
Ainda fizeram uso da palavra, o Secretário de Governo Roberval, parabenizando o Prefeito por sua administração, falou da importância da primeira dama Dona Nita Travassos neste mandato, fez ciência também que o Prefeito passa a ser oposição, mais uma oposição responsável, sem denegrir a imagem de ninguém como sempre foi, apenas buscando o melhor para o povo. Disse que o Prefeito chega ao fim, com sentimento de dever cumprido, e desejou felicidades a todos.
Finalizando, a Secretária da Mulher Daniela Ferreira, falou de obras e investimentos que foram feitos, e outros que ainda serão, pois as verbas ficarão para o novo governo realizar os projetos em andamento. Finalizou com uma frase meio que futurista, onde ela diz que dias melhores virão. Deixando a interrogação, de qual será a posição política do grupo.
No final, o Prefeito falou a nossa equipe sobre o futuro, deixou bem claro que quem manda no seu futuro politico é Deus e o povo, e que estará sempre a serviço do povo, independente de cargos, agradeceu a todos, e novamente desejou sucesso a nova gestão, se dispôs em atender o prefeito eleito no que ele precisar. Novamente desejou felicidades neste ano novo, com muita chuva, e disse que o povo poderá sempre contar com o amigo Odon Ferreira.
"Chegará o dia em que o povo sentirá saudades do prefeito Odon''
As frases entre aspas, fazem parte do discurso do Prefeito Odon Ferreira.
Por Jessé Aciole.