PREFEITO ELEITO EDILSON TAVARES PARTICIPA DE REUNIÃO COM CONCELHEIROS TUTELARES DE TORITAMA.

Na Manhã da ultima quinta-feira, o Prefeito Eleito de Toritama o Sr. Edilson Tavares foi recebido junto com sua Esposa a Primeira Dama a Sr. Elaine Tavares, pela equipe de Concelheiros Tutelares de Toritama, os Srs. Antônio Helene ( Barrado ) e José André e as Sras, Gilmara, Sara Tavares e Crisnielly, para uma mostra ao novo prefeito das instalações do Concelho da Cidade e também a realidade do mesmo.
Edilson se disse muito bem recebido pela equipe do Concelho Tutelar de Toritama e ainda fez algumas anotações sobre os pedidos dos concelheiros.
Segundo a Concelheira Sara Tavares postou em seu facebook ela ficou muito agradecida pela visita de Edilson e sua esposa Elaine, porém a concelheira deixou escapar em sua postagem que a esposa do futuro prefeito será a Futura Secretária de Ação Social do Município, porem vale lembrar que Edilson ainda não anunciou qual será a sua equipe de Secretários em sua gestão, ao mesmo tempo se o prefeito Eleito Edilson confirma sua Esposa em tau secretária o mesmo seguirá a ideia do ex-gestor da Cidade Valdomiro Izidio Pereira ( Galego ) já falecido, quando o mesmo também colocou sua esposa Maria José Pereira ( Neném de Galego ), a frente desta pasta em seu mandato.
Ainda segundo a Concelheira Edilson foi o primeiro Prefeito Eleito a aceitar o convite dos atuais concelheiros a se fazer presente na sede do Concelho Tutelar da cidade.
Edilson ainda não sinalizou quando sera o dia que o mesmo apresentará a população de Toritama a sua equipe de Secretários.
O Prefeito eleito de Toritama mesmo sem ter assumido ainda a Prefeitura da Cidade vem acompanhando atentamente e participando de reuniões para conhecer verdadeiramente os problemas que o mesmo enfrentará a parti de 1 de Janeiro de 2017.
Por Informativo Toritamense.