Duplo homicídio choca a população de Toritama.

A calmaria da Capital do Jeans foi interrompida com um duplo homicídio no interior de uma escola pública.
Dois jovens, Diego Ferreira da Silva e Eronildo José da Silva, foram assassinados no início da noite desta quarta-feira (16/11) em Toritama, situada no Agreste Setentrional de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que as vítimas estavam na entrada da Escola Municipal Edgar Torres, quando foram surpreendidos por dois homens armados que ao se aproximarem dos mesmos logo foram atirando contra os mesmos que ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e receberam vários disparos.
As vítimas tombaram no local já sem vida. Ambos levaram aproximadamente seis e oito tiros. Algumas pessoas (não identificados) disseram que os autores dos disparos, logo se evadiram a pé e que um veículo Polo que ficou próximo ao local dos fatos, estava de posse dos algozes. A Polícia Militar fez o levantamento do veículo e encontrou dentro do mesmo duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. As vítimas foram os jovens Diego (porteiro da referida escola) e a outra vítima Nando (que também era funcionário público municipal). Ambos morreram no local.
Os fatos ocorreram na Escola Municipal Edgar Torres no centro da Capital do Jeans.
A princípio as informações dão conta de que as vítimas eram Diego (porteiro da escola) e o outro era conhecido por Nando (ele era porteiro da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima) que também é funcionário público municipal.
Após o levantamento cadavérico, os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Por Wendell Galdino.