Inauguração da Farmácia Nossa Senhora Aparecida Inauguração da Farmácia Nossa Senhora Aparecida marcou a noite de sexta feira em Toritama.

O empreendimento está localizado no bairro da COHAB e atenderá não só as pessoas da localidade, como também toda uma região.
Depois de muito estudo e levantamento apurado, foi inaugurada nesta sexta - feira, dia 09 de setembro a mais nova farmácia da cidade, Farmácia Nossa Senhora Aparecida.  A inauguração contou com um bom número de pessoas que atenderam o convite e se fizeram presentes na Rua Santa Maria, no número 47, no bairro da COHAB.
Durante a inauguração foi oferecido um delicioso buffet para os clientes que adentraram o estabelecimento. A Farmácia Nossa Senhora Aparecida desde já oferece uma grande variedade em medicamentos, produtos de higiene pessoal, dentre outros itens e produtos, além da economia e modernidade chegando cada vez mais perto de você.
São muitas novidades e preços especiais em medicamentos, e itens exclusivos de perfumaria.
A Farmácia Nossa Senhora Aparecida se orgulha em estar em um local tão especial como é a nossa COHAB. E a partir de agora atenderá as pessoas, promovendo saúde, beleza, conveniência e bem-estar através da excelência no atendimento ao cliente reafirmando o nosso compromisso de garantia de todos os medicamentos e os melhores preços.
Em sua fala uma das proprietárias, a Sra. Janete Tavares, falou de como surgiu a idéia de se montar uma farmácia numa localidade importante como é a COHAB. Como também agradeceu o apoio e participação da família e dos amigos. E falou que trabalhará com o compromisso de quem está preocupado com o bem maior do próximo, que é a saúde.
E fechou sua fala agradecendo a Deus, aos familiares e amigos.
Por Wendell Galdino.