Direção do Parque das Feiras realiza obras de infraestrutura.

A direção do Parque das Feiras de Toritama, na pessoa do seu Presidente, Prudêncio Gomes, está realizando obras e ações de desenvolvimento e que agregam valor à instituição. A ideia principal foi de construção de um reservatório de água, localizado no estacionamento da primeira etapa, a obra tem como objetivo comportar segundo a direção, 700 mil litros de água, para manutenção do local, que recebe uma demanda muito grande de pessoas, fazendo com quê os gastos do liquido sejam também muito alto. Além também da necessidade da região por conviver com grandes períodos de estiagem, e pensando nisso a direção se preocupou em construir tal equipamento, para desenvolvimento do Parque. As obras que se iniciaram a um certo tempo seguem movimentadas e em breve serão concluídas para atender as necessidades de todos.
Se por um lado o reservatório citado está mais próximo de sua conclusão, por outro os cuidados com o paisagismo e a imagem do Parque estão também sendo tomados. Um jardim com várias espécies de plantas e flores, está ganhando forma, e embelezando a área externa do centro de compras. O local conta com uma passagem (túnel) florido, para acesso das pessoas até a saída do estacionamento, paisagismo acima das paredes do estacionamento, e também na entrada principal com peças de artesanato feitas no reaproveitamento de pneus.Tudo cuidado com muito carinho para transformar o local em um ambiente mais agradável para os visitantes, lojistas e clientes.
O sr Prudêncio Gomes como gestor, tem se preocupado e cuidado do Parque das Feiras, sempre fazendo o melhor, com cuidados na infraestrutura, apresentação e na divulgação deste centro de compras que é o pioneiro no Polo das Confecções.
Visite Toritama e conheça o Parque das Feiras.
Da assessoria.