Ex- Prefeito de Toritama Baixa o Nível e Chama Atual Prefeito Odon Ferreira de “Prefeito sem vergonha, sem moral!”

O ex-prefeito Flávio Lima (PR) se manifestou na tarde desta sexta-feira (08) sobre a proibição da Prefeitura Municipal de Toritama na realização do 10º aniversário do programa ‘Puxa o Fole’. O ‘Puxa o Fole’ é um dos quadros mais antigos da emissora, que acontece sempre nas manhãs de sábado, com Kiko Lauvian e o ex-prefeito do município, Flávio Lima, além de sanfoneiros convidados que se apresentam ao vivo tocando forró pé-de-serra.
O evento comemorativo estaria programado para acontecer na noite deste sábado (09) em praça pública no bairro Fazenda Velha. A comemoração do programa de Rádio da Toritama FM, acontece anualmente em bairros diferentes. Segundo a organização, a festa desse ano aconteceria em Fazenda Velha para homenagear o falecido sanfoneiro Biu de Zuza, um dos participantes do programa que já morou naquela localidade.
Kiko Lauvian e Flávio Lima estiveram na Rádio Líder FM para esclarecer e lamentar a decisão da Prefeitura Municipal. O ex-prefeito não poupou críticas ontra Odon Ferreira e afirmou que caso o prefeito não mude de opinião, a festa iria acontecer na residência de Narciso Lima, que mora ao lado da residência de Odon.
Sem papas na língua, Flávio usou um pesado discurso contra o chefe do poder executivo.
“Da última vez que eu tentei realizar um evento aqui em Toritama, foi o ‘Galo da Torre’ e no dia, no sábado que antecedia a festa, o comandante do batalhão foi na minha casa e pediu que eu não realizasse a festa. Era primeiro ano de mandato do Prefeito ou era o segundo, eu não quis ir pro confronto, ok!, mas quero dizer que hoje, você não vai empatar não prefeito! Sabe porque? Eu vou pra rua com o povo e esse evento o senhor vai pagar pra ver, esse evento vai ser dentro da casa do meu pai, o senhor vai estar em casa e vai olhar, eu na rua dançando com meus amigos e minhas amigas” – completou.
Durante o discurso, Flávio chegou a chamar o prefeito de ‘Sem vergonha’.
“O recado tá dado, prefeito sem vergonha, sem moral!… O recado tá dado, eu vou esperar com o palco aqui na região até 8 horas da noite, vá lá, mande a polícia me prender dentro da minha casa, o evento, prefeito, vai acontecer, certo! E o senhor vai ver que nós somos vizinhos” – afirmou.
Nessas circunstâncias, alguns aliados de Odon, temem por um confronto dos grupos de oposição e situação. Uma festa organizada pelo grupo de Flávio, ao lado da casa do prefeito Odon, alimenta ainda mais o acirramento da política de Toritama.
O vereador Morica (PSL) também esteve presente no pronunciamento de Flávio e pediu para que os vereadores da situação convencessem o prefeito a liberar a realização do evento em Fazenda Velha. O vereador também se mostrou preocupado com a ideia da festa acontecer na residência de Narciso.
Por Evandro Balla.