Prefeitura de Toritama decora a cidade para as comemorações do São João.

A decoração do ‘São João de Toritama 2016’ começou a ser colocada nas principais ruas da cidade nesta semana. A Rua Euzébio Soares, no centro, será o principal polo de animação da Festa Junina e por lá já foram colocadas os grandes balões e bandeiras. Nesta sexta-feira (10) as principais Ruas e a Avenida João Manoel da Silva já amanheceram mais coloridas.
De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, a equipe da prefeitura já está finalizando a instalação dos balões que tem 1m e 50 cm de altura cada; com luminárias. Centenas de bandeiras coloridas estão sendo colocadas em várias fileiras para dá um toque de alegria.
Bonecos gigantes do Alto do Moura serão colocados pela praça da cidade. A equipe responsável pela decoração junina da Capital do Jeans é a mesma que faz as peças para o São João de Caruaru.
A Prefeitura de Toritama também presta apoio ao São João dos bairros de Fazenda Velha, Antão, COHAB, Planalto, Deus é Fiel e Independente. Uma programação junina está sendo planejada para ocorrer também no centro da cidade.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama – Fillipe Rodollfo / Jornalista
Fillipe Rodollfo Silva