Brasília tem vivido momentos tensos durante estes dias decisivos.

A equipe do Jornal Vertentes Notícias tem não só acompanhando passo a passo todas as ações e manifestações pró e contra ao governo federal. Mas tem sido principal meio de comunicação da região, a informar a todos não só de Vertentes e região, mas o Brasil e o Mundo.
Desda a ultima segunda - feira (11 - Mar) que a equipe do Vertentes Notícias tem acompanhado de perto todos os acontecimentos políticos que vive o nosso país em especial tudo o que acontece nos bastidores tanto do Congresso Federal, que tem sido o principal alvo dos meios de comunicação não só do país, mas do exterior como também no Senado, por conta do processo de impeachment da Presidente Dilma. Mas vale salientar que não só de impeachment, vive o Congresso e o Senado, pois apesar da turbulência que vive o país, tanto a Câmara dos Deputados, como o Senado tem mantido as suas agendas de sessões ordinárias, seminários e as comissões das mais variadas questões e temas.
Nesta teça - feira foi bastante movimentada no Congresso Federal, além da sessão ordinária, teve também diversas sessões das mais variadas comissões, como: do desastre ambiental em Mariana - MG; da reforma agraria, Incra e áreas indígenas e reservas ambientais; da regulamentação de novos municípios, re - demarcação do território nacional, a chamada PEC das Emancipações, dentre outras. Provando que apesar da turbulência política quanto a possível cassação da Presidente da Republica, os parlamentares correm em meio a tudo isso para atenderem as suas demandas parlamentares.
A nossa equipe fez questão de entrevistar o máximo de parlamentares possíveis para saber de cada um deles a sua opinião e posição quanto ao processo de Impeachment da Presidente Dilma Rousseff. Dentre as personalidades entrevistadas, tanto no Congresso como no Senado destaque para os parlamentares: Deputados Federais, Pastor Eurico (PHS), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Jair Bolsonaro (PSC) e, Hidekazu Takayama (PSC); além do Senador Álvaro Dias (PV).
Para comprovar tudo isso, confira algumas imagens da peregrinação nos corredores do Congresso e do Senado, realizado pela equipe do nosso Jornal Vertentes Notícias em parceria com outros blogs, sites e outros meios de comunicação.
Por Wendell Galdino. Fotos de Deivisson Douglas.
Oferecimento: