Celpe oferece capacitação gratuita para eletricistas autônomos em Toritama.

Recife, 21 de março de 2016 – Nessa terça-feira (22.03), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai oferecer um curso gratuito para profissionais que lidam com energia elétrica, na cidade de Toritama. Eletricistas autônomos, pedreiros, mestres de obras, técnicos ou balconistas de lojas de materiais de construção residentes na cidade ou localidades vizinhas podem participar da capacitação do Programa Aprendendo com a Celpe que ocorrerá a partir das 14h, na Câmara Municipal de Vereadores – ver endereço abaixo. Estão sendo disponibilizadas 30 vagas.
Os interessados podem se inscrever até o dia do curso na Secretaria de Obras, localizada na Rua João Chagas, no Centro, atrás da Igreja Católica. É preciso levar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.
A capacitação tem como objetivo diminuir os riscos elétricos, prestando orientação sobre a instalação correta do padrão de entrada de energia e a maneira certa para realizar emendas e conexões seguras. A ação será levada ainda a outros municípios da capital e do interior do Estado. Outro objetivo é reduzir as inconformidades nas instalações desses padrões, de maneira que as novas ligações de energia possam ser executadas pelos técnicos na primeira visita da Concessionária à unidade consumidora.
SERVIÇO:
Aprendendo com a Celpe
Data: 22 de março
Local: Câmara de Vereadores
Endereço: Rua Ernesto Herculino Cordeiro, 199
Horário: das 14h às 18h