Mais de 300 pessoas receberam benefícios da ação ‘Eficiência Energética’ da Prefeitura de Toritama e Celpe.

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (24), o balanço de atendimento da ação ‘Eficiência Energética’ promovida pela Prefeitura de Toritama e Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) nos dias 18, 19 e 22 a 24 de fevereiro.
De acordo com os dados da Secretaria de Assistência Social do município, mais de 327 pessoas de baixa renda fizeram o cadastro da tarifa social para ter o desconto na conta de luz e atualizaram as informações do benefício.
Ainda segundo o balanço, aproximadamente 100 pessoas foram contempladas com lâmpadas de LED, cada pessoa ganhou 03 unidades para reduzir o consumo de energia.
A Gerente de Proteção da Assistência Social da cidade, Jussara Rodrigues, disse que a parceria da Prefeitura de Toritama e Celpe foi de muita importância para a população. Ela adiantou também que pelo resultado positivo, o projeto retornará no mês de março desse ano e a data será divulgada em breve.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Texto: Fillipe Rodollfo / Jornalista Foto: Jucélia Costa/ PMT Fillipe Rodollfo Silva Assessor de Comunicação/ Agência CAAZ Propaganda