Funcionário da policlínica de São Domingos mostra o atual estado do quarto dos médicos e banheiro dos profissionais da Saúde.

Algumas fotos e dois videos feitos por um suposto profissional da policlínica de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus foi rapidamente espalha pelas redes sócias, principalmente no (WhatsApp).
As imagens mostram o atual estado que se encontra o quarto e o banheiro utilizado pelos médicos da unidade, no vídeo o suposto funcionário revoltado mostra matérias cirúrgicos jogados dentro do banheiro, o colchão do alojamento está manchado de sangue.
Segundo informações o prefeito Dr Edson foi notificado pelo Ministério Publico (MP) pelas condições que se encontra a unidade de saúde.
Procuramos a oposição do município para saber após esses videos e fotos quais vão ser as atitudes que vão tomar, os vereador Robertinho Asfora líder da oposição na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus e presidente do (PSB) no município, deixou bem claro que isso não deve continuar assim, o prefeito já foi solicitado pelo (MP) e se não de jeito, todos os órgãos competentes vai receber essas denúncias, esse abandono que os funcionários da saúde estão passando.
A saúde do município vem passando por bastantes problemas, recentemente uma popular postou em seu Facebook um desabafo contra a saúde publica.
Eu estou indignada com o tratamento que tive aqui na saúde de Brejo da Madre de Deus moro aqui há dez anos e nunca vi tanta falta de interesse com o ser humano, infelizmente eles fazem política até com as pessoas doentes precisei de um carro pra me levar ao hospital Getúlio vargas onde eu tinha uma consulta com um neurocirurgião de ortopedia ontem dia 11/02/2016 e perdi a consulta pois aqui não tinha carro de apoio pra me levar só o ônibus que sai de madrugada e eu não posso andar no ônibus devido a meu problema de coluna lesão.
É hoje dia 12/02/2016 fui ao hospital pegar uma receita das minhas medicações do tratamento da embolia pulmonar que tive pra pegar as medicações e não resolveram nada só terça feira na policlínica que vai ter o médico. Resumindo tive comprar meus remédios pq minha receita que tenho não vale.tem que trocar. Parabéns pela mal administração que o brejo tá tendo mas o ministério público vai resolver pra mim e quero ver se não tenho direito a esses atendimento. É desse jeito que cuida do povo com amor. Acho que matam o povo com amor isso sim. Nem os telefones estão pegando no hospital isso é um absurdo uma calamidade pública total. Por: Verônica Santos
Do | Blog do Allison Torres |