Dr. Ivaldo Figueroa um exemplo de vida.

Dr. Ivaldo Figueroa é uma daquelas pessoas que você conhece e jamais esquece.
O Dr. Ivaldo Figueroa tem uma carreira marcada por muitas lutas e desafios, porém todos muito bem sucedidos. Logo jovem aprendeu com seus familiares, especialmente os pais, que sempre foram seus alicerces.
Ivaldo sempre se deu bem com seus familiares em especial com os seus irmãos. Amizades também é uma marca desse homem que sempre teve a frente de seu tempo.
Nos estudos ele sempre lembra dos ensinamentos de seus pais e dos seus professores, a quem ele os chamam de mestres. Ivaldo sempre lembra do seu ingresso na faculdade, sendo ele um rapaz simples vindo do interior, mas guarda consigo as primeiras classificações nos vestibulares.
Na sua carreira lembra que sempre trabalhou mais por amor e dedicação a causa ou ao seu próximo, do que mesmo para fins financeiro.
Ele sempre traz uma frase de seu pai, que certa vez lhe disse que queria ver o filho médico, para poder ajudar a salvar vidas. Segundo Ivaldo, seu Pai sempre dizia pra ele cuidar de todos sem distinção e mais que àqueles que precisassem de seus serviços e não tivesse como pagar que ele não cobrasse nada. Coisa que ele faz até os dias de hoje.
Pai de família atencioso, amigo presente em todas as horas e com um espírito sempre jovem e extrovertido, assim é Ivaldo Figueroa, que hoje completa mais um ano de vida e está no momento e lugar ideal pra sua vida.
Entre amigos e familiares, no lugar que sempre desejou, com todos perto do céu e em constante contato com a natureza.
Parabéns Ivaldo Figueroa.
Esta é uma homenagem dos que fazem o Jornal, Blog e Site Vertentes Notícias e amigos, ao melhor médico do Brasil.
Por Wendell Galdino.