Fabio Araujo sempre mostrando seu trabalho e suas ações.

Fabio Araujo participou ativamente de mais uma reunião da Câmara Municipal de Toritama.
Durante o seu discurso o parlamentar fez votos de apoio a todos os funcionários públicos, em especial aqueles que estão sendo prejudicados com a falta de pagamentos de seus respectivos salários.
Exemplo disso foi esta semana às reivindicações dos nossos garis, que tiveram que paralisarem suas atividades e irem até a sede do Palácio Municipal para cobrarem explicações e principalmente os seus salários. Que isso não volte a acontecer mais.
Tambem deu seu voto de repudio ao ato de vandalismo, ocorrido no prédio da UBS do Independente. “Pois nenhum cidadão que se prese, nem faz e nem tão pouco apoia atos como esse, ocorrido em uma importante unidade de saúde”. Essa que foi uma conquista nossa, digo do nosso povo!
Solicitou da Casa que fossem realizadas audiências publicas em todos os bairros (O que eu vou chamar de “Câmara Itinerante”) onde iremos realizar em cada bairro de nossa cidade, audiências com representantes destas localidades, onde definiremos normas, faremos levantamentos e planejamentos, para serviços e ações publicas. Nessas audiências a população que tanto nos cobra, vão poder interagir e nos ajudar a decidir e lutar pelas ações emergenciais em cada bairro visitado.
Pedir uma maior ação na operação tapa buracos, pois em várias vias locais são nítidos os buracos, principalmente na avenida e ruas centrais.
Que também sejam feitas limpezas nos córregos e canais, principalmente nesse período em que temos recebidos um bom volume de chuvas em nossa cidade.
Solicitou a construção de uma guarita, ou posto comunitário, para que a polícia pudesse ter um local fixo e adequado para fazer a segurança na Academia das Cidades.
Via Assessoria do Vereador Fabio Araujo - Psdb.