Tony Gel diz que Exército ou Saúde Estadual vem a Toritama combater mosquito.

Cobrar providências e mais articulações do poderes públicos municipal e estadual, frente a praga de mosquitos e epidemias de dengue, chikungunya e zika vírus, decorrentes em Toritama foi o foco principal de uma entrevista concedida por Edilson Tavares, pré-candidato a prefeito de Toritama, no Programa Fala Toritama, da rádio Toritama FM, na manhã desta quinta-feira, 10, comandado pelos comunicadores Sandro Black e Paulo Tavares, que contou com a participação por telefone do deputado estadual Tony Gel, do PMDB.
O deputado Estadual Tony Gel, participou da entrevista e defendeu que diante dessa epidemia é necessário que município, estado e a população deem as mãos para enfrentar o mosquito transmissor desses males.
Tony Gel disse que recebeu um pedido de Edilson Tavares, para acionar a Secretaria de Saúde de Pernambuco. O deputado disse que recebeu comunicado da Secretária de Saúde de Pernambuco e que finalmente Toritama esta na programação de combate ao mosquito e que agora é aguardada a chegada do pessoal do Exército ou da própria Secretaria de Saúde a Toritama, os quais farão um levantamento para definir um tipo de atuação. Na participação no programa de rádio, o deputado Tony Gel também deixou uma mensagem cristã e desejou boas festas ao povo de Toritama, assim como Edilson Tavares também desejou.
Da Assessoria de Imprensa de Edilson Tavares
Por Éder Mateus