SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA O 47º HOMICÍDIO DE 2015.

O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou durante a noite deste sábado (26), o 47º homicídio no ano de 2015. Desta vez o crime de morte foi praticado na Rua Antônio de Farias no bairro Rio Verde, vitimando o jovem Williammis Alves de Lima, mais conhecido como “Wila”, de 18 anos de idade.
O jovem estava em uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa PET-8449, próximo de sua residência quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que chegou em uma motocicleta e efetuou quatro tiros que atingiram sua cabeça.
Devido à gravidade dos ferimentos, “Wila” morreu no local antes mesmo de ser socorrido. Já o algoz fugiu com destino ignorado.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e também realizou rondas em busca do acusado, porém não obteve êxito na captura. A Polícia Civil ficou por conta do levantamento cadavérico e iniciou as ouvidas de familiares e testemunhas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru. Vale destacar que o SAMU ainda esteve no local do crime, mas apenas constatou o óbito.