Dupla é presa após furtar moto em Toritama.

Na última sexta-feira (25), uma equipe do BEPI foi abordada por uma mulher, informando de que sua moto BIZ, cor preta e PGP-9380, e que teria sido furtada por dois elementos em frente a sua residência, localizada no Sítio Santa Maria, em Toritama.
Já na tarde deste sábado (26), o efetivo do BEPI realizou várias buscas e abordagens no município de Toritama, conseguindo localizar o veículo e a residência, onde estavam os suspeitos, Cosme Tavares Pinto Caetano (38 anos) e Josivaldo Roberto da Silva (24 anos).
No interior do imóvel foram apreendidas a chave de uma moto, 02 facas, 01 chave de fenda utilizada para retirar a placa da motocicleta, 01 relógio, 02 óculos de sol e 02 documentos (da moto e a habilitação da vítima).
O material apreendido e os detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram presos em flagrante delito.
Foi verificado que Cosme Tavares Pinto Caetano é foragido de um presídio de São Paulo e que há um mandado de prisão contra o mesmo em aberto.