Fábio Araújo falou de sua lutam suas ações e serviços prestados a população toritamense.

Mesmo diante de uma forte crise que tem atacado a nossa população, Fábio Araújo fez questão de em mais uma reunião da Câmara Municipal de Toritama, apresentar as suas ações e serviços em prol do seu povo.
Participando ativamente de mais uma reunião da Casa Legislativa João Manoel da Silva, Fábio foi a tribuna e fez uso da palavra para apresentar suas ações. Ele iniciou sua fala fazendo votos de pesar as famílias Toritamenses que tiveram nesta semana o falecimento dos seus entes queridos.
E citou como exemplo: Edson Florentino ou "Edson Mercadinho", Seu Eusébio, Ednaldo "Mijão", e demais famílias pelos falecimentos dos seus familiares.
Dando seguimento a sua fala o nobre edil, falou de seu trabalho durante todo ano. Lembrou de algumas reivindicações atendidas, mas também lamentou que tenha solicitado outras ações e serviços que seriam de grandes utilidades para a nossa população. Mas se disse confiante que a sua luta não pára e que ele continuará buscando melhorias para a cidade de Toritama.
Falou das visitas as demais localidades para ver de perto as suas necessidades e anseios da população. Que tem tido o compromisso de verificar de perto as reivindicações da população e que as cobranças fazem parte do seu papel como legitimo fiscal do povo. E que não faz cobranças sem noção ou só por fazer e nem por perseguição, mas dentro das suas atribuições no intuito de exigir do executivo ações e serviços primordiais a nossa população.
Fábio falou do desejo de por em prática a construção das AMEI's Academias da Melhor Idade, que seriam construídas em nossas praças. Mas que mesmo diante das negativas do prefeito, ele não desistirá e, lutará e buscará recursos para realizar tal desejo. Disse que apresentou o projeto ao Deputado Federal Bruno Araújo e, que espera que ano que venha seja colocado no orçamento do gabinete do mesmo, recursos para realizar tal projeto.
E também lamentou que também não tenha sido atendido, no pedido para o trabalho de revitalização da avenida principal. Pois foi um dos seus primeiros projetos, do mesmo junto ao chefe do executivo, para que a avenida principal de Toritama, recebesse uma revitalização por completa.
Segundo Fábio seria uma pintura adequada em toda sua via, reposição de plantas em seu canteiro central, uma iluminação de qualidade e mais econômica, dentre outras ações e serviços, mas que nunca foi atendido.
Disse que continuará com toda sua força e coragem lutando pelos seus ideais e por mais melhorias para o povo de Toritama.
E por fim falou do trabalho do verdadeiro Vereador, que é fiscalizar, legislar e requerer do executivo obras e serviços.
Por fim fez uma reflexão de tudo o que vivera até ali e desejou a todos, votos de feliz natal e que novo ano que está chegando Deus nos conceda saúde, paz, amor, união e muita fé. E fechou falando da oportunidade que lhe foi dada pelo população para trabalhar por eles e especialmente do seu desejo de trabalhar pelo seu povo.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB.