EDÍLSON TAVARES CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG INFORMATIVO TORITAMENSE.

O Blog Informativo Toritamense entrevistou nessa sexta-feira (18/12) o pré-candidato a Prefeito Edílson Tavares. Na ocasião, ele enalteceu nosso Blog parabenizando nossa atuação imparcial sobre as notícias da Capital do Jeans, e fez um balanço sobre a confraternização do PMDB de Toritama, em que tiveram a presença do Vice-Governador Raul Henry e do Deputado Estadual Tony Gel. Edílson falou que o evento superou as expectativas, tanto pelo número de pessoas, quanto pela qualidade do evento, tendo o Vice-Governador se surpreendido com a força que a base do candidato vem demonstrando e segundo o candidato todos saíram com uma ótima impressão.
Indagado se está preparado para a política velha nas eleições, visto que o próprio vem pregando um nova política, Edílson falou que devemos ter paciência e temperança. Disse ainda que não perderá o equilíbrio, mas que responderá à altura qualquer atitude ou comportamento que não dialogue com a ética na política. O candidato falou ainda que a família toritamense desaprova os comportamentos que invade a vida pessoal dos candidatos, e que isso não beneficia nossa cidade, e que pretende fazer uma campanha respeitosa.
Edílson Tavares lembrou ainda sobre os desafios de 2015 e destacou que 2016 também será difícil, mas que nós toritamenses devemos erguer a cabeça, que com trabalho, honestidade e esperança vamos superar as dificuldades, pois somos um povo guerreiro e batalhador. Edílson Tavares desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos.
Do Informativo Toritamense. Gravação em Áudio: Éder Tenório.