TOINHO DO PARÁ VOLTA A FALAR SOBRE MUDANÇA DE GRUPO POLÍTICO

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PHS), voltou a falar sobre o seu rompimento político com o grupo denominado ‘taboquinha’, que representa a oposição na Capital da Moda, bem como, a migração para o grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), o chamado ‘boca-preta’.
A entrevista foi concedida ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na ocasião Toinho afirmou que mesmo diante da mudança de grupo político, continua sendo o mesmo ‘Toinho do Pará’, pronto para a luta e disposto a renovar as esperanças.
“Eu não tenho dúvidas que sou o mesmo Toinho do Pará e estou pronto para contribuir, para ajudar nossa cidade e nossa Região... Estou ajudando Diogo como deputado estadual, ao prefeito Edson e ajudando a Região, aos vereadores e principalmente ao nosso povo”, enfatizou completando: “É com muita alegria e satisfação que estamos prontos e renovados para o trabalho voltado para as situações que assolam o nosso povo...”.
Toinho se posicionou como um intermediário das necessidades populares junto ao gabinete do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do Governo do Estado.
“É um conjunto de forças que fazem com que, as coisas saiam do papel em prol do nosso povo”, garantiu o entrevistado. Estimulado a opinar sobre as pré-candidaturas dos vereadores Fernando Aragão e Galego de Mourinha (PTB), a prefeito e vice-prefeito respectivamente, de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará foi enfático: “Pra mim são pessoas boas, não tenho o que dizer de nenhum deles, mas estou na ala de Edson, vou fazer meu trabalho e contribuir, vou fazer o meu porta-a-porta e andar na casa das pessoas, vou pedir meus votos, pois tudo é do pai e desejo boa sorte a todos”, pontuou.
Perguntado se existe possibilidade de ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Edson Vieira, o ex-prefeito de Santa Cruz foi cauteloso, não descartando a hipótese, mas também, não demonstrando que seria uma ambição.
“Desde que migrei para o grupo, sou um Soldado pronto para ir pra luta, pra ir pra guerra. Vou lutar, vou batalhar e sempre o Soldado tem que estar disposto a escutar o povo, eu já disse, nem estar descartada a possibilidade de eu ser candidato à vice e nem a vereador, estou pronto pra escutar o povo e contribuir no que estiver ao meu alcance”, concluiu.