PSDB E A OPOSIÇÃO À CUNHA NA COLUNA DESTA QUINTA-FEIRA.

Nessa quarta-feira (11/11) o Líder do PSDB na Câmara, Deputado Carlos Sampaio discursou no plenário falando sobre a fragilidade que está a situação de Eduardo Cunha.
O tucano ressaltou que a oposição está definidamente rompida com o peemedebista diante da inconsistência nos argumentos de defesa sobre as acusações de corrupção.
Nota-se, pelas palavras de Sampaio que, esse rompimento se deve mais ao fato de Cunha, ainda, não ter decidido colocar nos trâmites, nos trabalhos da Casa o pedido de Impeachment contra a Presidente Dilma.
Acontece que Cunha está politicamente tão comprometido quanto Dilma, e isso prova a falta de respaldo para o Presidente da Câmara. Mais importante que a situação de Cunha é a situação econômica que o país vive, e a oposição tem o "dever" moral de mostrar soluções.
A oposição moverá montanhas para que esse pedido seja oficializado antes do recesso parlamentar, mas não acredito que consiga, ainda mais agora, tendo declarado guerra aquele que sempre declarou guerra à Dilma. São dois personagens principais, no foco "das crises". Ou seja, dois pesos e duas medidas.
(POR FILIPE LUCENA)