O trabalho de Fábio Araújo não pára.‏

Durante mais uma reunião ordinária da Casa Legislativa João Manoel da Silva, Fábio Araújo falou mais uma vez da sua satisfação de poder está ali legitimamente como representante do povo trabalhador e honrado da minha amada Toritama.
Que lhe permite aqui fazer valer o papel de representante desse povo trabalhador.
A princípio emitiu os meus sinceros votos de pesar a família Bezerra, pela perda de seu Pai e Amigo, Daniel Bezerra ou Seu Daniel da Venda, como era conhecido. “A perda de Daniel Bezerra, não é só para sua família, mas para a família toritamense.
Seu Daniel mostrou ser um grande homem, patriarca de uma grande família e personagem importante da nossa história.
Já durante a sua fala, o nobre parlamentar reivindicou, ações, como também esclareceu alguns pontos referentes ao ocorrido na semana passada, quando os edis encontraram máquina e veículos que prestam serviços a prefeitura, estavam realizando ações particulares, num horário em que os mesmos deveriam está prestando serviços a nossa população. E disse que os vereadores não estavam perseguindo a atual gestão e sim fiscalizando.
Ele também pediu explicações ao executivo, quanto aos critérios que serão utilizados para as renovações dos contratos dos imóveis, principalmente os da educação, pois é nítido as falhas existentes em alguns prédios e locais locados a educação. Alguns deles até já citados aqui pelos companheiros de casa. E que sejam feitas novos contratos, mas que os mesmos sejam claros e deixe claro de quem é a responsabilidade de manter os prédios adequadamente para atender a nossa população, principalmente os da educação.
E que continuará fazendo suas ações e defendendo seus ideais e realizando bem o seu trabalho.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo -PSDB - Toritama - PE.