Fábio Araújo Dá explicação de seu trabalho e cobra explicações.‏

Em mais uma reunião da Casa Legislativa João Manoel da Silva, Vereador Fábio Araújo - PSDB, falou da sua satisfação de poder está legitimado a representar bem o povo trabalhador e honrado de sua amada Toritama.
A princípio fez valer um voto de pesar a família de sua amiga "Joana Emília", falecida no ultimo domingo.
Falou do resultado das suas visitas há alguns órgãos de educação do município. E neles disse ter encontrada neles itens e equipamentos que são essenciais para que alunos e mestres possam desempenhar um bom papel.
Mas ao mesmo tempo fez algumas indagações como, por exemplo: o número exato dos equipamentos e itens, porem lamentou que tenha solicitado do executivo explicações e que nenhuma resposta foi dada. E por este motivo será preciso abrir uma CPI para poder ter as explicações precisas.
Ainda sobre a educação: Soubemos que o município, terá uma verba para ser rateada, pelos profissionais da pasta que prestaram serviços no ano de 2001. Salve engano. O que falta para liberar esta verba? Ao mesmo tempo peço, que esta verba seja rateada para com esses profissionais de maneira justa e igualitária, sem que haja prejuízo para ninguém.
Outro ponto destacado e indagado pelo parlamentar foi, explicações do chefe do executivo, quando diz que não há área para ser construída novas obras. E o mesmo fez a seguinte indagação: em que pé se encontra aquela área por trás do Condomínio Jardim das Oliveiras. Que pelo que sabemos aquela área ali é do município.
Como também a área do loteamento de Generino Bezerra, e a do Roncador, quando será iniciada as obras daqueles locais
Já que se reclama tanto da falta de terrenos, por isso não se constrói as grandes obras. Dê - nos explicação
Disse que a cada dia o governo municipal, mostra em suas falas e ações que não tem planejamento. E que de forma irresponsável ainda tenta confundir a população, quando fala de que estão tentando o prejudicar. Quando, segundo o nobre parlamentar, as únicas obras entregues a população são as dos FEM e as grandes obras, são as iniciadas pela vice prefeita.
E disse que ele (o prefeito) nada fez, além do que foi iniciado e conquistado pela Vice Prefeita. E os números mostram isso.Fechou sua fala o Vereador Fábio Araújo - PSDB.
Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo - PSDB - Toritama - PE.