CARTUCHOS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 SÃO APREENDIDOS E CAMINHONETE ROUBADA RECUPERADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

No início da noite da quarta-feira (11) a Polícia Militar foi informada que na Rua Mariano Amaro de Oliveira no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, existia uma caminhonete Amarok de cor branca e placas NYW-5123 com restrição de roubo, no interior de uma garagem.
A equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCEM) fez diligências e ao chegar no endereço visualizou o imputado Abenildo Alexandre de Lima da Silva, de 28 anos de idade, abrindo a porta da garagem.
Ao ser questionado sobre o carro, o envolvido informou que a garagem e o veículo seriam de um elemento de nome Paulo, que morava no Distrito Gravatá do Ibiapina no município de Taquaritinga do Norte.
Os policiais deram continuidade à ocorrência e conseguiram prender Paulo Sérgio do Nascimento, de 34 anos. Na residência do acusado foram encontrados três cartuchos de espingarda cal 12 e uma munição de revólver cal 38.
No interior da caminhonete ainda foi encontrado um coldre de pistola sobre o banco. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste. Ainda em tempo foi detido Hailton Grangeiro da Silva Junior, de 26 anos.