ZEZIN PEDROSA DIZ QUE TAQUARITINGA DO NORTE NÃO PODE MAIS VOLTAR AO PASSADO

O ex-secretário de Governo da cidade de Taquaritinga do Norte, Zezin Pedrosa, foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade Pedrosa falou sobre a situação política na Dália da Serra, afirmando que as pessoas esperam que comecem a serem anunciadas coisas boas para a cidade.
“Coisas boas que eu digo, é que apareça alguém como já estar aparecendo, com propostas e com projetos, mas que digam o que significam essas propostas e esses projetos, pois Taquaritinga precisa disso e acabar com aquelas história de tirar fulano e colocar beltrano e nada cresce”, justificou.
Zezin ainda destacou que as cidades localizadas aos redores de Taquaritinga do Norte têm crescido, mas infelizmente a Dália da Serra parou de se desenvolver por causa da visão pequena dos administradores.
O
Ex-Secretário ainda duvidou da crise que a cidade estar passando, ponderando que cidades como Vertentes, onde a folha de pessoal é comprometida apenas 43%, as coisas estão acontecendo de acordo com o atual cenário.
“Isso pode ser revertido em investimentos tanto na saúde como na educação, que é o que mais se precisa no país”.
O grupo ao qual faz parte, segundo Pedrosa, dispõe de três nomes que tem interesse de disputar o cargo de prefeito nas eleições do ano que vem. Julião do Cartório, Eduardo Arnóbio do PT e o nome de Pedro Junior do PDT na ótica do entrevistado, são pessoas que têm totais condições de administrarem Taquaritinga do Norte.
“O que a gente não pode é voltar ao passado, pois sabemos que o passado já disse que não foi feito nada por Taquaritinga, então o passado já era... Tem muita gente que veste uma belezinha de cordeiro, mas por baixo ninguém sabe o que tem! A gente sabe que Taquaritinga teve administrações desastrosas no passado com administradores que saíram devendo a todo mundo”, criticou.
(Do: Blog Agreste Notícia)