JOVENS ASSASSINADOS EM POÇO FUNDO FORAM ALVEJADOS COM TIROS DE PISTOLA CALIBRE 380

Os dois jovens assassinados durante a noite de ontem (domingo) na Rua Projetada em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe foram alvejados por disparos de pistola cal 380.
José Valdir Barbosa da Silva, de 19 anos de idade e José Romualdo Euzébio de Lima, de 18 anos, residiam na mesma comunidade aonde o duplo homicídio foi praticado.
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, os dois homens estavam sentados, conversando em um terreno baldio, quando dois elementos ainda desconhecidos chegaram em um automóvel Gol de cor prata e efetuaram vários tiros contra os mesmos que morreram na hora.
Familiares das vítimas estiveram no local, mas preferiram não falar com a imprensa. A Polícia Militar está fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que devido à falta de delegado ainda não se fez presente.
A informação é de que, o delegado Dr. Antônio Dutra por motivos de doença não pode assumir o plantão que ficou defasado devido o baixo número do efetivo. O Delegado da cidade de Caruaru está sendo convocado para realizar os procedimentos, mas ainda não se tem previsão para a remoção dos cadáveres que já estão no local do crime a mais de seis horas e precisam ser encaminhados para o IML de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia