VEREADOR MORICA FALA SOBRE ATIVAÇÃO DA CIOSAC EM TORITAMA

O vereador de Toritama, José Edmilson (Morica), presidente municipal do PSL, participou de mais um programa Cidade em Foco, desta vez para falar sobre a ativação da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área da Catinga (CIOSAC) na Capital do Jeans.
“Foi com muita alegria que recebemos o pessoal da CIOSAC e dizer que estamos respirando mais aliviado, porque, não somente Toritama, como Santa Cruz do Capibaribe e toda Região, estava sofrendo muito com a violência e falta de segurança. Com certeza, esses policiais que vão autuar na nossa Região, vão nos dar mais tranquilidade”, pontuou.
Para Morica, a ativação da Companhia foi de fundamental importância para que a cidade viva dias melhores e que a ação tem que ser agradecida ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que segundo ele, foi quem brigou e teve coragem de levar a demanda até o governador Paulo Câmara (PSB), que ouviu o pedido do deputado socialista que expressou o sentimento da população.
A expectativa do vereador Morica é que, com a ativação da CIOSAC em Toritama, os números de homicídios e assaltos diminuam consideravelmente.
(Do: Blog Agreste Notícia)