Emoção, Homenagens e Saudades Marcaram a Missa de Um Ano Sem Ozair‏

Saudades estampadas nos rostos e emoções nas homenagens, marcaram a missa de um ano do falecimento de Ozair Cavalcanti.
Várias pessoas e personalidades se fizeram presentes na Igreja Matriz de São José em Vertentes na noite desta quinta - feira (22), para assistirem a missa de um ano de falecimento do ex prefeito, Dr. Ozair Cavalcanti.
Dentre os presentes eram nítidas a saudade daquele que foi não só a pessoa, ou o político, mas o amigo, o companheiro e, acima de tudo o líder. Em cada fala ou palavra proferida, trazia boas lembranças repletas de muita emoção. Em cada conversa, sempre vinha as lembranças de boas histórias e fatos ocorridos.
Dentre os presentes a igreja, durante a celebração estavam, além da esposa Dra. Geralda, sua filha, a jornalista Hylda Cavalcanti, sua nora Nem e o seu neto Ozair Neto, além de diversas pessoas das mais variadas áreas da sociedade vertentense, da cidade e da zona rural, além de diversas personalidades, dentre elas políticos de diversas cidades da região, a exemplo do ex-prefeito e atual vereador da cidade de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, do amigo Dr. Ivaldo Figueirôa, o ex vereador Paulo de Lu, dentre outros.
A celebração ficou por conta do Padre Antônio Lucena, que à conduziu a celebração com uma bela mensagem de fé, misturada com boas histórias daquele que com o passar dos tempos, deixou de ser só um político e se tornou um verdadeiro líder, além de um grande amigo.
Durante a missa houveram homenagens a Ozair e agradecimentos por parte dos familiares.
Confiram algumas imagens da celebração da Missa de um ano de falecimento do Ex - Prefeito Dr. Ozair Cavalcanti
Por Wendell Galdino.