POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM E APREENDE DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Polícia Militar através da equipe da ROCAM realizava rondas durante a noite de ontem (domingo) no bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, quando se deparou com dois elementos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PCJ-4386. Foi dada ordem de parada e o elemento conhecido como “Fá”, que conduzia o veículo, desobedeceu e entrou em fuga.
Os policiais fizeram o acompanhamento da dupla que acabou perdendo o controle da motocicleta e caíram, sendo capturado na ocasião, o imputado Jair Nascimento Dias, de 23 anos de idade, residente na Rua São Judas Tadeu no bairro Palestina. Já o outro envolvido que conduzia o veículo conseguiu fugir, segurando na cintura, o que leva a polícia a acreditar que o mesmo estava portando uma arma de fogo.
Foi feita várias excursões em busca do fugitivo, porém sem êxito. A motocicleta que estava em poder dos elementos segundo a Polícia, apresentava restrição de roubo.
Com o apoio do GATI a ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia da Capital da Moda, onde o policiamento recebeu a informação por parte da P2, que os indivíduos estariam realizando diversos assaltos na cidade, além de ter abandonado a motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KFR-7895 também roubada, minutos antes de serem interceptados pela ROCAM.
Do: Blog Agreste Notícia