Presidente do Náutico chama Meira Ricci de 'frouxo' e pede veto à FPF De acordo com Paulo Wanderley, árbitro não errou nos lance capitais, mas influenciou na derrota para o Sport por intimidar jogadores do Alvirrubro
Bastante chateado com a derrota para o Sport, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, achou um culpado para o tropeço. O mandatário alvirrubro estava revoltado com a arbitragem de Sandro Meira Ricci, que segundo ele se mostrou bastante caseiro.
- Ele é um juiz frouxo. Se é esse juiz que está cotado para apitar a Copa do Mundo, estamos perdidos. Foi um árbitro caseiro. Não influenciou em nenhum lance capital do jogo, mas sempre ia falar com os nossos jogadores para intimidá-los.
Paulo Wanderley garantiu ainda que irá até a Federação Pernambucana de Futebol fazer uma representação contra o árbitro Sandro Meira Ricci.
- Vou fazer uma representação contra ele e desafio a FPF a escalar esse árbitro para mais um jogo do Náutico. Quem está lançando esse desafio é o presidente do Náutico.
Curiosamente, Sandro Meira Ricci foi um dos nomes escolhidos pelos diretores do Náutico para comandar o clássico. Os alvirrubros já tinham demonstrado insatisfação contra outras arbitragens e por isso pediram a escalação de Ricci para o jogo contra o Sport.
Fonte: Por Lucas Liausu
Recife