Hugo dá 'cala-boca' aos críticos: 'Nada melhor que um dia após outro' Meia do Sport, que vinha sendo bastante criticado, fez o primeiro gol do time na vitória sobre o Náutico no últim domingo

Muito cobrado durante o início da temporada, o meio-campo Hugo aproveitou a vitória do Sport sobre o Náutico por 2 a 1 no último domingo para responder aos críticos. Autor de um dos gols da partida, o jogador disse que se sentiu injustiçado com os questionamentos sobre o seu futebol.
- Nada melhor do que um dia após o outro. Ouvi muitas críticas por esses dias. Coisas pesadas, que não se falam para ninguém. Precisávamos dar uma resposta para a torcida e creio que conseguimos.
O meio-campo revelou que o fato de o Náutico ter sido taxado como favorito fez com que ele entrasse em campo mais motivado.
- Em clássico, não existe favorito. Muitos disseram que o Náutico era favorito. Talvez acreditem que eles têm jogadores em uma melhor fase ou porque o time é melhor, mas isso não existe. Tanto que vencemos. Para Hugo a vitória sobre o Náutico servirá para que o Sport entre definitivamente na disputa pelo título do Campeonato Pernambucano.
- Uma vitória como essa certamente faz com que as coisas mudem. Tenho certeza de esse jogo fará com que a equipe mude a postura e passe a realizar boas partidas.
Por Elton de Castro Recife